Sou nordestino, vindo de uma família modesta, e hoje me dedico ao estudo de áreas como Teologia, Psicologia, Filosofia, Antropologia e Sociologia. Sou um homem apaixonado pela vida, que ama escrever e acredita no poder do conhecimento para o crescimento humano. Já escrevemos livros como: Traumas Religiosos, Gatilhos Mentais e Dízimo. Temos projetos para escrever nossos títulos e impactar a vida das pessoas.

Fui pastor por dezesseis anos e, desde cedo, aprendi a ver a Bíblia sob a ótica da “igreja”. No entanto, com o passar do tempo, busquei respostas fora do sistema religioso, movido por questionamentos internos que surgiram devido à ideologia que, muitas vezes, parecia ir contra os princípios das Sagradas Escrituras. No dia 11 de fevereiro de 2018, tomei a difícil decisão de me desligar da instituição religiosa. Desde então, meu foco tem ajudado vítimas de abuso religioso para superar seus traumas. Em meu coração, não há mágoas, apenas uma dor profunda pelo tempo perdido e pelo mal causado a tantas pessoas sinceras.

Nós criamos o personagem Palhaço Cristão com o objetivo de protestar contra todo o abuso religioso de hoje e desde sempre.

Meu objetivo aqui nesse blog é escrever artigos que possam ajudar quem foi vítima do abuso religioso a se libertar e principalmente recomeçar suas vidas fora de tudo isso.